segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Acerca dos vídeos sem graça

O tópico desta mensagem é sobre um youtubber famoso,mais propriamente de um vídeo sugestivo surgido entre alguns que existem.
Há um tempo através de um histórico,apareceu uma página de um vlogger e comediante americano cuja publicação era este vídeo banal exaustivamente exaltado e partilhado em larga escala.
Não é difícil perceber o que é:ele retrata alguém que sente saudades (do corpo curvilíneo) da parceira e quando finalmente a vê,abraça-a só para tocar nas formas.
Desenvolvendo aquilo que ele representou,isto dá para elaborar uma "tese de doutoramento".
Ora antes de começar,os americanos já têm reputação negativa e esse vídeo transmite apenas o reflexo da cultura exibicionista a que se está sujeito diariamente.
Em primeiro lugar,o Curtis Lepore editou um vídeo machista porque a parceira é a típica mulher-objecto;segundo,há racismo à mistura:é sabido que a raça europeia sofre de um tremendo complexo de inferioridade em relação aos povos mais morenos só que o problema nunca é admitido e por último,na idade adulta quem está num relacionamento por causa da forma do corpo só demonstra que não procura algo duradouro.
Eles revelaram um comportamento digno de miúdos na puberdade com as hormonas em ebulição (depois de muitos ensaios).Além disso nota-se muito bem que o corpo dela não é treinado (ou é mas com treinos fracos),aquilo é mais flacidez da comida artificial senão seria firme,ela usou leggings para fingir que tem curvas pronunciadas quando no fundo o traseiro é chapado e pequeno,o peito está caído e não tem volume,a cara é podre e a cor do cabelo é loiro deslavado.
Ela queria mostrar o quê mesmo?Eles foram bajulados por ser raro as americanas terem um corpo naturalmente curvilíneo,elas geralmente costumam ser altas e rectilíneas (ou ainda fortes).
Portanto,é impossível achar graça onde não existe.
Isso tudo é a influência das músicas actuais.Onde está nestas alturas a porcaria do batalhão do falso-moralismo para discursar da importância do carácter?O mais irónico é que se fosse ao contrário,lá vinham as mesmas pessoas a escarnecerem a mulher e a darem infinitas lições de moral!!!Quando vêem um corpo torneado afinal acaba-se por ignorar o resto,porque o que conta é o físico para a espécie masculina,tendo a especial atenção de ser o pequeno passo a ponto de despertar atracção suficiente,pois ninguém suporta narcisistas nem o outro extremo,o descuido total.
Youtubbers desprezíveis destes surgem devido à superficialidade incutida nas cabeças frágeis justamente pelas plataformas de comunicação.
Afirmam ser comediantes e fazem cenas e piadas sem graça pela mera ideia de ganhar protagonismo na internet e catapultar o projecto pessoal de um modo fácil...os comentários que o vídeo disparou são a prova do vazio social.
Conteúdos apelativos destes são um ciclo vicioso para quem navega online e depara com tamanha falta de inteligência e originalidade!O vídeo infelizmente é ridículo,degradante e não tem bom-senso.
Não há nada de bonito em ver um traseiro a fingir que é curvilíneo,aquilo não é saudável há claramente diferença,o corpo está longe de conseguir curvas.O ângulo da câmera é que proporciona essa ilusão e de modelo fitness tem muito pouco!
Havia outro vídeo também semelhante e sem graça nenhuma.
Ela tem corpo de ex-obesa,celulite e muitas covas de "sangrar" a vista.Caminhar de cueca e top à volta do jardim como se estivesse a fazer desporto e se achasse boa,é de ferir mortalmente a alma mas em plena época de valores invertidos tornou-se aceitável.
De repente todos começaram a gostar de ver cus estragados e cheios de gordura por qual razão?Só não podem impingir como modelo porque não é fitness nem tem atributos para ser enaltecido como se pensa,logo não faz sentido!
É esquisito meninas tão jovens com aspecto envelhecido quando deviam estar na idade de cuidarem da imagem,depois culpam a hereditariedade.
Os americanos precisam de ser estudados.
O primeiro vídeo só serve para insuflar o ego do autor,pois certamente se fosse uma diversidade real no lugar dela ia levar rótulos com o pretexto de que uma ocidental é mais linda,o preconceito ronda por aí camufladamente e isso constatou-se quando venderam a dança do ventre,reggae,reproduziram algumas práticas asiáticas e divulgaram os kizombas.
Quanto ao segundo,é um dó terem escolhido um "hipopótamo" para corpo desejável,eles têm uma visão muito limitada e errada que até dá gozo!Não se deve confundir curvas com gordura.E que mensagem transmitem às próximas gerações?
Ser fitness a sério requer dedicação,paciência e restrições alimentares coisa de que esses parvalhões não têm noção e o pior é ficarem a bajular o que não são.
Conclusão,o vlogger americano é irritante e a comédia é de mau gosto.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .