sábado, 7 de janeiro de 2012

Visitar Guimarães

Já este anúncio transmite mensagens positivas,só que afinal é tudo uma estratégia para atrair turistas!
Sinceramente,eles aplicam estes slogans nos objectivos errados.É por isso que o marketing tem tendência a ser ganancioso.

Orgulho de gente convencida

Saudações blogo-mundo!
Há muito tempo que eu tenho vindo a reflectir sobre os motivos que levam os usurários a homenagearem as mulheres de uma determinada nacionalidade,e finalmente agora chegou a altura de eu contestar.
No ano passado,publiquei um texto do qual deixei a ideia com que eu fiquei acerca de uma página.
Continuando o tema sem retirar nada do que escrevi,eu sou muito contra a exaltação de mulheres de um país,não só porque tratam  como mercadorias como também no fundo discriminam mas como é lógico,eles ocultam a parte de seleccionar atributos.
Antes de começar a enumerar,aproveito para dizer que até a própria bandeira é falsificada,pois em vez de castelos,tem pagodes,hahahaha!
Em primeiro lugar,nunca se pode generalizar;em segundo,todos os países do mundo têm mulheres lindas;em terceiro,não vai durar para sempre e em último lugar não existe nenhum padrão de beleza universal:cada cultura tem a sua referência.
Estas homenagens para além de serem provenientes de homens machistas e mal-amados e de mulheres orgulhosamente convencidas de que são as mais belas do mundo,fazem-me comparar à diarreia futebolística do mundial português:o país inteiro pára para apoiar a selecção,(até os que odeiam futebol,de repente ficam viciados) a equipa até vai marcando golos contra outros países mas quando chega à final,Portugal perde,e mesmo derrotado o povo festeja,o que só revela uma grande pobreza de espírito e mau perder.
É verdade sim que ganhar ou perder é desporto,no sentido de não haver confrontos entre equipas e claques e não no sentido de ter espírito de campeão.
Portanto,esses sites e páginas são uma autêntica merda que metem a circular na internet!A maior parte dos membros não sabem argumentar e depois são intolerantes às opiniões contrárias,tal e qual como no futebol.
Eu também sou portuguesa e bastou-me comentar normalmente na página,(outras nem foi preciso) para ser maltratada e para crer realmente que os portugueses só têm garganta.
Concluíndo: não há homens como antigamente,os dos dias de hoje acabam todos por serem arrogantes e destilarem veneno.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .