domingo, 30 de outubro de 2011

Concurso rasca

Boa noite meus espiões!
O tema de hoje é sobre um concurso virtual de beleza do facebook.
É certo que todos os concursos oficiais de beleza têm várias regras para se poder participar mas há uma página que ignora completamente a qualidade das fotos.
Os moderadores não devem ter capacidade de serem júris,nem tão pouco terem conhecimentos sobre imagem.
Escrevo isto porque vejo que há candidatas à playboy,outras são modelos mas as fotos não têm nenhum conteúdo artístico muito menos cenário e ainda há outras que mandaram fotos a preto e branco ou mal focadas,ou seja,só algumas conseguem mandar fotos normais.
Mesmo se fôr a 1ªfase,estes requisitos deveriam ser desqualificados e também pelo que vi,este concurso rasca está ligada à imprensa cor-de-rosa.
Nessa página do "Miss fashion" já apareceram membros a contestarem as fotos que deveriam ser reprovadas e a maior parte dos que comentam são "subornados" pelo facto de conhecerem a candidata pessoalmente,o que é ainda mais ridículo,pois debaixo das fotos eles metem o nome que vai dar ao perfil.
Eu acho abominável tratarem as candidatas pelo maior número de gostos do que pela beleza em si e ainda por cima os comentários não estão sujeitos a moderação,o que faz com que o taradismo não tenha limites.Até parece que para se ter conhecimento de que existem mulheres,é preciso ir a páginas ou sites específicos mas aos atrasados mentais não vale a pena dar sermões.
"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .