quarta-feira, 24 de março de 2010

Desporto vs. emagracimento rápido

Boa tarde!
Como estamos a caminho do verão,não hesitei em fazer um tema sobre o desporto.
Todos nós sabemos que no inverno as idas ao ginásio diminuem drasticamente e no verão as vagas esgotam-se rapidamente.

O que é que o verão tem para que as vagas no ginásio se esgotem?O motivo é simples:andamos com partes do corpo expostas,praia,saúde (queimar as calorias que se acumulam no inverno) e moldar as formas do corpo.
E porque se deixa de ir no inverno?A resposta também é simples:por causa do frio e como se anda tapado,não se vê as partes do corpo.
E agora a minha crítica:frequentar o ginásio no verão só durante umas horas e duas vezes por semana perde-se 30kg da noite para o dia?
Eu diria que não...e que é uma perca de tempo e só desgasta ainda mais (e que a gordura vai sempre voltar).
Para quem odeia mexer-se,os métodos de emagrecimento rápido são muito melhores,como as águas,os chás e os comprimidos porque actuam directamente no organismo,fazendo com que a pessoa perca logo peso,mas se não tiver acompanhamento médico ou um certo controlo,pode ter efeitos secundários.



Eu já experimentei vitalis e lipton linea e em uma semana perdi 5kg.Esse tipo de água que mostram nos anúncios têm tendência para fazer diminuir o apetite.
Eu aposto no emagrecimento rápido,os resultados são imediatos do que andar em ginásios a suar,a matar-se por tudo e por nada e emagrecer a carteira.

Por exemplo,os cintos adelgaçantes substituem os abdominais e os cremes reafirmantes,os agachamentos e os exercícios com pernas. Tem é de se ser intenso a fazer os tratamentos.



(O ginásio é para gente caprichosa e mimada que só frequenta por causa das atenções dos personal trainers,hahaha).







"O discurso é o rosto do espírito." Séneca

"A vida é uma simples sombra que passa (...);é uma história contada por um idiota,cheia de ruído e de furor e que nada significa." William Shakespeare
"O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca" Henri Amiel
"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão" Cesare Pavese .